AnaMaria

''Se resolve no particular'', diz Bruna Marquezine sobre relação com o ex, Neymar

Atriz ainda falou de Anitta e ódio na internet

Da Redação Publicado em 22/03/2019, às 07h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine conversou com a imprensa sobre Neymar, Anitta e ódio na internet - Roberto Filho/Brazil News
Bruna Marquezine conversou com a imprensa sobre Neymar, Anitta e ódio na internet - Roberto Filho/Brazil News

Bruna Marquezine encerrou o assunto que se refere ao seu ex-namorado, Neymar, durante evento que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), na noite da última quinta-feira (21). 

A atriz comentou sobre a mensagem de apoio que recebeu do craque, após as críticas que teve durante o Carnaval. "Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular."

Sobre Anitta, Bruna revelou que a cantora já deixou claro que não são amigas e que não possuem intimidade, mas que admira seu trabalho. "Nunca alimentei nenhum sentimento contra ela."

Marquezine também desabafou dizendo estar assustada com ódio gratuito que existe na internet, mas que em contrapartida, ela recebe muito carinho. "Me apego nisso! Acho que por conta dessa situação a tendência é que as pessoas se fechem e reservem mais as suas vidas."

Por fim, Bruna assumiu que não pretende voltar às telinhas tão cedo, mas que pretende experimentar novas ferramentas para exercer sua profissão, afirmando estar em um momento de se reciclar. "Carreira internacional não penso no momento, mas o mundo está muito aberto e se pintar, vou ficar feliz."

O último trabalho de Bruna Marquezine na TV foi na novela das 7, Deus Salve o Rei.