AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sem papas na língua, Geisy Arruda abre o jogo sobre perguntas íntimas nas redes sociais

Geisy Arruda responde perguntas sobre sexo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda abriu o jogo sobre sexo em bate-papo com internautas - Instagram/ @geisy_arruda
Geisy Arruda abriu o jogo sobre sexo em bate-papo com internautas - Instagram/ @geisy_arruda

Geisy Arruda usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (31), para mais uma vez falar sobre sua intimidade para os fãs.

Por meio dos Stories do Instagram, a loira respondeu diversas perguntas de seus seguidores, inclusive algumas mais ousadas. Um fã mais curioso questionou a youtuber sobre qual teria sido o melhor sexo da vida dela."Foi a dois ou mais?", perguntou. 

"Não, foi com um ex-boy. E eu estava muito apaixonada e com saudades. Tinha meses que não o via", disse ela. "Sexo e saudades juntos é igual sorvete com bolo de chocolate: dá um petit gateau gostoso", afirmou.

Geisy também respondeu para um admirador se teria coragem de fazer amor com uma mulher. Sem papas na língua, ela respondeu: "Oxi, coragem para isso eu tenho toda hora".

KID BENGALA

Geisy Arruda causou polêmica quando anunciou que entrevistaria o ator pornô Kid Bengala. Ela até chegou a visitar o estúdio 'Casa das Brasileirinhas', onde filmou parte dos bastidores de uma cena.

Em seu Instagram, a loira respondeu diversas perguntas dos seguidores e revelou que não ficaria com Kid. 

“Eu não me relaciono só com um pênis, a não ser meu consolo, claro. Precisa ter química com o restante do corpo toda da pessoa, um sentimento, uma afinidade”, entregou a musa.

Sobre se relacionar apenas com homens, Arruda também negou. “Eu tenho pegado mais mulheres do que homem ultimamente”, assumiu.