AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sem plateia e avisados de pandemia, 'BBB20' terá mudanças drásticas por surto de Covid-19

Rede Globo promove mudanças drásticas no confinamento do BBB20 por conta do Covid-19

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20' terá grandes mudanças causadas pela pandemia de Coronavírus - Instagram: @bbb
'BBB20' terá grandes mudanças causadas pela pandemia de Coronavírus - Instagram: @bbb

Tiago Leifert surgiu nas redes sociais para explicar algumas decisões tomadas pela Rede Globo acerca do 'Big Brother Brasil 20', por conta da pandemia de coronavírus.

Segundo um post compartilhado pelo apresentador do reality show, na tarde desta segunda-feira (11), ocorrerão mudanças nas gravações da atração. 

"Sempre fui neurótico. Quando eu era chefe lá no Globo Esporte e alguém ia trabalhar doente, eu mandava para casa. A gente tem a cultura de trabalhar doente, não dá mais, não pode!", começou.

O jornalista disse ainda que todas as alterações serão apresentadas no episódio desta noite e assegurou: "A gente conversa melhor depois da novela, mas já posso adiantar que amanhã, obviamente, não tem plateia e não vai trazer a família dos emparedados. A gente precisa diminuir o risco o máximo possível". 

Somente um familiar de cada membro do paredão estará autorizado a ir aos estúdios da Rede Globo para receber o eliminado da semana. 

OS BROTHERS FICARÃO SABENDO DA PANDEMIA

Após a declaração do comandante do programa, a emissora emitiu um comunicado explicando que Leifert surgirá na companhia de um infectologista que dará informações relevantes aos confinados do programa. O documento registrou ainda que, até o momento, nenhum familiar dos participantes foi detectado como portador do vírus.

Além disso, a Rede Globo afirmou que indo de acordo com a principal forma de prevenção da doenaça (higienização das mãos), os brothers serão incentivados à essa prática e terão acesso a um consumo maior de água dentro do confinamento. 

Explicaram também que todos os objetos que entram em contato com os participantes estão sendo cuidadosamente limpos.