AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sem trabalhos na TV, ex-atriz mirim da Globo fatura com redes sociais: ''Desanima''

Artista ficou conhecida na novela ‘Chocolate com Pimenta’

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 16h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Barrozo em 'Chocolate com Pimenta' (2003) e atualmente - Reprodução/ Instagram
Marcela Barrozo em 'Chocolate com Pimenta' (2003) e atualmente - Reprodução/ Instagram

Longe da TV desde 2016, Marcela Barrozo, 28, ex-atriz mirim da Globo, fatura hoje com seus trabalhos nas redes sociais. Ela faz publicidade para algumas marcas e é garota propaganda de um estúdio de fotografia.

No ar no canal Viva na reprise de ‘Chocolate com Pimenta’, a artista tem recebido mensagens carinhosas dos fãs. “Tem muita gente que não me conhecia ou não era nem nascido na época e não sabia que eu tinha feito a novela”, contou em entrevista à Patricia Kogut, do jornal O Globo, nesta terça-feira (12).

A artista iniciou sua carreira muito cedo, mas nunca se deixou levar pela fama. Seu primeiro trabalho foi na novela ‘Sabor da Paixão’, em 2002.

“Sei que na profissão de ator, neste meio da TV, tudo é muito incerto, instável. Numa hora você está fazendo novela das 21h da Globo e todo mundo reconhece. E em outras você fica meio esquecida e não vai ter trabalho. Eu cresci sabendo dessa possibilidade”, explicou.

ÚLTIMA APARIÇÃO

Seu último papel na telinha foi em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record TV, em 2016. Na época, ela tentou cursar Jornalismo, mas as gravações da trama prejudicaram os estudos, fazendo-a trancar a universidade.

“O tempo foi passando e quando fui ver... Nunca mais voltei a procurar. Acho que teria que começar tudo do zero e isso desanima. Melhor nem saber”, desabafou.

Além do dinheiro que fatura nas redes sociais, hoje ela vive com o que guardou de seus trabalhos anteriores e mora com os pais no Rio de Janeiro.