AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Sheila Mello celebra 7 anos da filha e se declara: ''Meu pacotinho de amor''

A ex-dançarina do 'É o Tchan' fez uma homenagem para a menina nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenda é fruto do relacionamento de Sheila Mello com o atleta Fernando Scherer, o Xuxa, que terminou em 2018. - Instagram
Brenda é fruto do relacionamento de Sheila Mello com o atleta Fernando Scherer, o Xuxa, que terminou em 2018. - Instagram

Mamãe coruja, Sheila Mello fez questão de usar as redes sociais para declarar todo o amor que sente pela filha Brenda, que completa 7 anos de idade nesta quinta-feira (26).

"Hoje é um dia especial! Há sete anos, meu pacotinho de amor foi entregue em meus braços para a partir dali, compartilharmos um caminho juntas, me sinto muito honrada da missão de amar, cuidar, ensinar um ser tão iluminado", iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, a ex-dançarina do 'É o Tchan' compartilhou com os seguidores alguns momentos especiais que viveu ao lado da filha.

"Esses dias minha filha me perguntou se ela estava no caminho certo e eu respondi que estava sim! Ela já sabe respeitar as pessoas, a natureza, muitas vezes me ensina a vencer os desafios! Disse também, que não precisaria se preocupar que eu estaria sempre ao lado dela para colocá-la no trilho se fosse necessário", completou.

Por fim, foi só elogios à menina: “Assim é a Brenda, personalidade forte, sorri quando quer, já aprendeu a se posicionar perante suas emoções! E eu aqui como mãe, entrego a minha fé na vida, em Deus para que ela tenha uma experiência de vida cheia de realizações! E claro que como boa mãe leonina, estarei sempre vigiando, lambendo, cuidando, protegendo minha cria", concluiu. 

Brenda é fruto do relacionamento de Sheila Mello com o atleta Fernando Scherer, o Xuxa, que terminou em 2018.