AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheila Mello fala sobre sua relação com a dança: ‘’Antídoto para deixar tudo mais leve’’

Sheila Mello revela que usa a dança para enfrentar os momentos difíceis

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello fala sobre sua relação com a dança - Francisco Cepeda / AgNews
Sheila Mello fala sobre sua relação com a dança - Francisco Cepeda / AgNews

Sheila Mello adora compartilhar vídeos dançando nas redes sociais! Nesta terça-feira (7), a loira resolveu publicar mais uma gravação de uma coreografia que realizou.

Por meio da sua conta no Instagram, a dançarina resolveu contar na legenda de seu post alguns detalhes sobre o seu relacionamento com a dança. 

Durante o desabafo, a eterna 'Loira do Tchan' contou que os movimentos a ajudam mesmo nos dias mais difíceis.

"Nem tudo que parece é o que realmente é! Lembro que neste dia estava me sentindo muito sozinha (sentimento recorrente quando a Brenda vai ficar com o pai), e decidi dançar a minha dor! Os sentimentos menos “solares” apareceram, e tenho gratidão por ter a dança, como companheira, antídoto para deixar tudo mais leve!", ressaltou. 

Os fãs da beldade adoraram a sinceridade da diva e fizeram questão de comentar a declaração dada por ela. 

"Esses momentos de encontro com seu eu e sua essência através da dança são incríveis e únicos!", observou uma seguidora; "Espetáculo", elogiou outra internauta; "Uma bailarina linda!", assegurou a terceira. 

MOMENTO FAMILIAR 

Mello deixou seus fãs emocionados ao compartilhar um clique do reencontro com Isabella Scherer, filha de seu ex-marido, Xuxa, no último sábado (4). 

"A vida sempre surpreende! Nunca imaginaria que depois de 9 anos, teríamos esse abraço tão diferente, um abraço sem nenhuma convenção, apenas de carinho e cumplicidade. Amei ter essa troca com você e saiba que sempre estarei aqui para arrumar seus cabelos, a cabeça ou qualquer coisa que precisar", escreveu na legenda do post. 

Sem hesitar, a menina deixou sua resposta à declaração de Sheila: “Caiu um cisco aqui. Foi maravilhoso dividir esse, e muitos outros momentos com você! Estarei sempre aqui!”.