AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheron Menezzes surpreende Armando Babaioff com declaração: ''Consegue mexer comigo''

Armando Babaioff recebe recado carinhoso de Sheron Menezzes Durante o 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e Armando Babaioff trabalham juntos em 'Bom Sucesso' - TV Globo / Reginaldo Teixeira/ @babaioff
Sheron Menezzes e Armando Babaioff trabalham juntos em 'Bom Sucesso' - TV Globo / Reginaldo Teixeira/ @babaioff

Armando Babaioff e Fabíula Nascimento foram os convidados do programa 'Mais Você' desta quinta-feira (21). Durante a atração, eles foram surpreendidos com uma mensagem da colega de elenco, Sheron Menezzes

A atriz, que interpreta Gisele em 'Bom Sucesso', mandou um recado para Babaioff. "Louca", ela falou, deixando o ator sem reação. "Foi o encontro mais feliz que eu poderia ter, você me deixa louca em cena, você consegue mexer comigo e isso me move, me faz ficar fresca em cena porque não sei o que ele vai fazer no gravando. Eu amo vocês", completou.

Fabíula concordou com Sheron. "Ele tem uns rompantes no "ação", você é pega de surpresa", revelou.

O ator ficou emocionado e fez questão de agradecer o carinho.  "Tem algumas coisas que acontecem porque são essas duas atrizes maravilhosas. É jogo, puro jogo. As duas entram ali para pegarem essa bola e jogarem de volta. Eu só existo porque existe uma permissão. São duas inteligentíssimas, as mais inteligentes que já trabalhei", elogiou.

Ao falar de Fabíula, Sheron destacou sua personalidade. "Estou encantada em conhecer e trabalhar com Fabíula. Somos duas sulistas, sem papas na língua e nos entendemos assim. Incrível esse encontro", completou.