AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

'Show dos Famosos': Di Ferrero surpreende com transformação

Cantor se apresentou como Bruno Mars

Da Redação Publicado em 08/04/2019, às 08h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero homenageou Bruno Mars cantando Uptown Funk - Reprodução/TV Globo
Di Ferrero homenageou Bruno Mars cantando Uptown Funk - Reprodução/TV Globo

O Domingão do Faustão lançou a edição do "Show dos Famosos de 2019' na noite do último domingo (7). Entre as apresentações, a que mais se destacou foi a de Di Ferrero, como Bruno Mars. 

A primeira rodada foi iniciada pelo Grupo A, composta por Solange Almeida, Wellington Muniz, Mel Fronckowiak e Di Ferrero. 

Os jurados Miguel Falabella, Boninho e Claudia Raia se mostraram surpresos com a homenagem que o ex-vocalista da banda NX Zero prestou a Bruno Mars, ao interpretar o sucesso 'Uptown Funk'. 

"Estamos enlouquecidos com você", disse Claudia Raia ao cantor. Di revelou achar que não conseguiria se apresentar. "Sinceramente, eu estou muito arrepiado. Eu achei que não ia conseguir fazer a coreografia e cantar." Ele recebeu nota 10 do juri e 9,9 do auditório, a maior de todas as apresentações da noite. 

CRÍTICAS

Wellington Muniz recebeu as piores avaliações. Ele, que homenageou Mick Jagger, do Rolling Stones, levou críticas de Claudia Raia. "Só um comediante para se dispor a isso. Eu achei que ficou um pouquinho preso na coreografia e eu vi a sua preocupação com os passos e isso te deixou tenso, eu não vi você se divertindo tanto."

A web não negou críticas às caracterizações dos artistas, que virou motivo de gozação. "Sérgio Reis já deve estar numa UTI depois de ver essa homenagem bizarra a ele", brincou um internauta. "Miraram o Mick Jagger e acertaram o Dennis Carvalho", falou outro. "Este Show dos Famosos está mais pra circo dos horrores, como sempre."

O grupo B do 'Show dos Famosos', que se apresentará no próximo domingo (14), é composto por Danielle Winits, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Ludmilla.