AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sidney Magal se declara bissexual e assume paixão por bailarino: "Me dou o direito"

A revelação de Sidney Magal aconteceu no programa Roda Viva, da TV Cultura

Sydnei Magal revela bissexualidade durante entrevista no Roda Viva - Reprodução/TV Cultura
Sydnei Magal revela bissexualidade durante entrevista no Roda Viva - Reprodução/TV Cultura

Sidney Magal afirmou ser um homem bissexual durante uma entrevista na TV Cultura. O cantor, de 73 anos, fez a revelação na última segunda-feira (15), quando participou do Roda Viva, e disse que já havia se apaixonado por um dançarino argentino que trabalhava na TV Globo, antes mesmo de ser conhecido.

Magal, no entanto, acrescentou que nunca chegou a se envolver amorosamente com ele ou com nenhum outro homem. Mesmo assim, acredita que todos têm desejos oprimidos e que podem vir a se manifestar. "Me dou o direito de dizer que eu sou bissexual, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual", afirmou.

Na entrevista, Sidney Magal explicou sua surpresa quando percebeu o desejo que sentia pelo amigo. "Ele era tão cativante que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: 'Se você estiver livre, à vontade, conte comigo', porque ele permitia esse tipo de coisa. Mas isso aí passou e nunca mais aconteceu", lamentou o cantor.

A partir deste relato, o carioca defende que, mesmo sem ter tido alguma experiência, todos têm o direito de se assumir bissexual, desde que existam sentimentos envolvidos. "Não gosto de tornar o sexo uma vulgaridade. Tudo tem um momento íntimo que é prazeroso. Por isso que eu disse que todo ser humano é bissexual, você tem o direito. Se fez ou não, é outra história", concluiu.

CASAMENTO

Sidney Magal é casado com Magali West há mais de 40 anos e se conheceram em 1979, quando a esposa participou de um concurso de beleza, em Salvador (BA). O casal tem três filhos juntos: Rodrigo, Gabriella e Nathália Magalhães.

Após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em setembro de 2023, Magal contou com o apoio da família durante o processo de recuperação.

Antes de West, Magal também foi casado com a atriz e apresentadora Solange Couto, de 1975 a 1980. O casal não teve filhos juntos.