AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Silvia Abravanel após polêmica em transmissão ao vivo: ''Não ligo para seu julgamento''

Apresentadora Silvia Abravanel se manifesta após polêmica em programa infantil

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel no 'Bom Dia & Cia' - SBT
Silvia Abravanel no 'Bom Dia & Cia' - SBT

O nome de Silvia Abravanel se envolveu em uma polêmica na quarta-feira (19), durante a transmissão ao vivo do 'Bom Dia & Cia'. No entanto, a apresentadora usou o Instagram para se manifestar sobre o caso. 

Diante das críticas que recebeu dos internautas, a filha de Silvio Santos desabafou e esclareceu o caso. "Eu não fiz o programa de segunda-feira porque eu viajei. Um site publicou que eu não avisei a minha equipe que eu não ia trabalhar. Chamei as pessoas que trabalham comigo [Tadeu, Filipe e Robinho]. Algumas das pessoas porque a gente tem uma equipe de 42 pessoas."

Ela ainda acrescentou que a relação com os funcionários é de amizade e descontração. "As pessoas, em geral, acharam que eu ofendi, que eu estava maltratando, que eu estava sendo agressiva com meus amigos. Não são colegas, são amigos", ressaltou. "Somos uma família. Sempre chamo eles para brincar. A gente se trata de apelidos, a gente brinca no ar, a gente brinca na frente da televisão e fora da televisão", contou.

Além disso, Silvia garantiu que não liga para os comentários que recebe, "Não ligo para o seu julgamento. Não respeito o teu julgamento. Eu respeito a Deus, eu temo a Deus e eu respeito meu próximo. Muito. Muitas pessoas estão me julgando. O que os outros falam de mim não é problema meu. É problema dos outros."

Para finalizar, a apresentadora ainda comentou o fato de ser filha do dono do SBT. "Falam que estou ali trabalhando só porque sou filha do Silvio Santos, do meu pai. Você não sabe o que eu já trabalhei para estar onde estou. Você não me conhece, nunca acompanhou um dia meu. Então, convido, inclusive, quem está me xingando, me ofendendo, quem está tentando me incomodar, a aparecer um dia lá no SBT", concluiu ela.