AnaMaria

Simaria fala de pausa na carreira e doença: “Somos pessoas, não máquinas”

Cantora estava ao lado da irmã, Simone, no “Encontro”

Da Redação Publicado em 09/01/2019, às 13h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A dupla sertaneja Simone e Simaria. - Reprodução/ Instagram
A dupla sertaneja Simone e Simaria. - Reprodução/ Instagram

A sertaneja Simaria, da dupla com a irmã, Simone, surpreendeu ao falar sobre a doença que a afastou dos palcos desde setembro de 2018. Ela sofreu com uma tuberculose do tipo ganglionar, e acabou deixando a irmã Simone cantar sozinha nos shows.

Nesta quarta (9), a cantora desabafou ao lado da irmã no ‘Encontro’, da TV Globo. “O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala a gente não pode, já começam a falar: estão metidas. Gente, somos pessoas, não somos máquinas!”, disse ela.

A VOLTA AOS PALCOS

A técnica do The Voice Kids ainda disse ter a certeza de que grande parte da doença foi influenciada pelo fator psicológico, e revelou que foi necessário fazer terapia. 

“Eu sempre fui a frente da banda, tinha que dar os nãos então saía como a coisa ruim da história. Eu ficava com aquela culpa me matando aqui dentro”, falou.

Após a pausa, Simaria afirmou que pretende voltar aos palcos no Carnaval, e já revelou alguns dos destinos da dupla: Recife e Olinda. “Vamos começar a fazer os shows com consciência, com tranquilidade”, concluiu a cantora.