AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone celebra sucesso no Youtube: ''Mais de 2 milhões de inscritos no meu canal''

Cantora lançou canal no Youtube há três meses

Da Redação Publicado em 22/08/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone comemora sucesso de seu canal no Youtube - Instagram/ @simoneses
Simone comemora sucesso de seu canal no Youtube - Instagram/ @simoneses

Simone Mendes, da dupla com Simaria, não esconde a alegria pelo sucesso de seu canal no Youtube.

Tanto que, na última sexta-feira (21), a cantora compartilhou um clique em sua conta no Instagram para comemorar a marca de dois milhões de inscritos na plataforma, onde costuma publicar vídeos divertidíssimos.

"Que felicidade, meus amores! Somos mais de 2 milhões de inscritos no meu canal! Muito amor por todos vocês", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, o fãs da sertaneja lotaram a caixa de comentários de elogios.

"Seu canal é pura diversão, kkkk. Me divirto", falou uma seguidora. "Você merece", disse outra internauta. "Merece o mundo", completou um terceiro. 

ALERGIA

Simone tem aproveitado o espaço das redes sociais para falar sobre os sintomas da sua segunda gravidez. Na tarde da última sexta-feira (21), a cantora sertaneja não fez diferente e revelou uma mudança que seu organismo sofreu. 

A dupla de Simaria compartilhou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram e mostrou algumas manchas ao redor dos seus olhos. 

Na ocasião, a famosa afirmou que se trata de um sintoma alérgico: "Comeu camarão e deu ruim, se lascou", começou ela na gravação, na qual surgiu com um fundo falso do programa 'Jornal Nacional'. 

"Comecei a comer quando as coisas melhoraram porque antes não comia. Estou tomando um antialérgico. Se não resolver, vou para o corticoide. Comia camarão e nunca tive nada. Aí na gestação veio essa novidade. Não é fácil, não", declarou.