AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sogra de Rafael Cardoso conta detalhes do arrastão: ''Começaram a atirar''

Ator estava acompanhado de um amigo quando passou pelo susto

Da Redação Publicado em 21/11/2018, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso foi vítima de arrastão no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso foi vítima de arrastão no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Sonia Bridi, sogra de Rafael Cardoso, usou seu Instagram para dar detalhes sobre o susto que o ator -no ar em "Espelho da Vida"- passou no último dia 15, quando esteve no meio de um arrastão no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com a jornalista, o genro acha importante contar sobre o assalto que sofreu na Rodovia Washington Luis, mas disse que ele prefere não reviver tudo enquanto escreve.

"Meus netos dormiam tranquilos quando o pai deles estava com uma arma na cabeça. A camionete foi cercada e abalroada nas laterais por cinco carros. Vários veículos foram parados pelo bando", explicou Sonia.

Rafael e Paulo, um amigo que estava acompanhando o ator, não ofereceram resistência. "Mas os bandidos mesmo assim se revezaram mantendo-nos com armas na cabeça, no peito, nas costas", contou.

Ao se afastarem, segundo ela, os assaltantes ainda dispararam em direção às vítimas. "Ninguém se feriu por muita sorte. Esses arrastões são rotina. Minha família teve sorte. Milhares de outras, não", escreveu Sonia.

SUSTO

A mulher de Rafael, Mariana Bridi, com quem ele tem dois filhos, Aurora e Valentim, também falou sobre o atentado em seu Instagram.

"O aniversário do Rafa foi muito importante. A gente celebrou muito. Mas também é importante dizer que está difícil. O Rio de Janeiro, o Brasil está muito perigoso. Está assustador sair de casa", escreveu. 

O ator celebrou 33 anos no último dia 17. Rafael também comentou o ocorrido em seu perfil no Instagram e afirmou que vai se afastar das redes sociais. 

"A partir de agora, eu vou fazer só o que importa para mim. Vou dar um tempo do Instagram. Eu não vou postar mais nada", declarou.