AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Sonia Abrão detona a Record por notícia da morte de Gugu Liberato: ''Constrangedor''

Sonia Abrão reclama por Record não anunciar morte em ‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se revolta com a Record TV - Instagram
Sonia Abrão se revolta com a Record TV - Instagram

Sonia Abrão decidiu dar sua opinião sobre a decisão da Record de não anunciar a morte de Gugu Liberato para os participantes do reality ‘A Fazenda’. No ‘A Tarde É Sua’ da última segunda-feira (2), ela detonou a emissora.

“Deveria sim ser falado para todos eles, para que eles pudessem prestar sua homenagem, se despedir no ar. Tem pessoas lá dentro, como o Viny e o Rodrigo Phavanello, diretamente ligadas a Gugu, para que eles tivessem essa possibilidade”, prosseguiu.

A apresentadora ainda criticou a saia justa que Marcos Mion passou ao ter de anunciar para Viny, o eliminado da semana, da morte de Gugu Liberato.

“Foi uma coisa constrangedora, que doeu, pois ele estava vivendo um momento de omissão da direção, vivendo uma mentira, achando que estava tudo bem aqui fora. Sobrou para o Mion contar pro Viny o que tinha acontecido, fora do ar”, prosseguiu ela.

“Precisava esse tipo de coisa? Não seria melhor eles terem sabido enquanto estavam na Fazenda, que uns podiam consolar os outros, ter se despedido, prestado suas homenagens? Sinto muito, esse argumento ‘vai alterar o jogo’… O que é um jogo diante da vida, diante de uma perda de um artista como o Gugu? O que é o jogo diante do afeto que tinham por ele? Não era nada”, disparou.

Por fim, Abrão lamentou a “decisão equivocada” da Record e discordou mais uma vez da emissora dos bispos.

“Eles que assimilem esse golpe, mas com a verdade eles possam prosseguir no jogo. Lamentável, doeu duas vezes em nós”, finalizou.