AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Sophia Abrahão celebra aniversário de Sérgio Malheiros com publicação apaixonada

Sérgio Malheiros faz aniversário e recebe linda declaração de Sophia Abrahão

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros está juntos desde 2015 - Instagram/ @sophiaabrahao
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros está juntos desde 2015 - Instagram/ @sophiaabrahao

Sophia Abrahão usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (17), para fazer uma homenagem pra lá de romântica para o namorado, Sérgio Malheiros, que está completando mais um ano de vida. 

No Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou um clique em que aparecem vários registros dela ao lado do amado, com que está namorando desde 2015. 

Ela aproveitou o momento para parabenizar o ator e declarar todo o seu amor com um textão daqueles.

"Ontem a gente se olhou ansioso pra saber o que está por vir!como será essa nova etapa de nossas vidas? Eu tô preparada pra enfrentar esses desafios com você. preparada para sentir esse frio na barriga por não saber o que vai acontecer. preparada para seguir em frente mesmo estando no escuro. Se estivermos de mãos dadas, os monstros nas nossas cabeças serão só moinhos de vento", começou. 

"Te desejo serenidade para enxergar a vida e as coisas como elas são. Desejo muita energia para que consiga realizar todos seus um milhão de projetos. Que você se sinta verdadeiramente feliz, porque você é merecedor dessa felicidade", continuou.

Na sequência, a famosa falou um pouco sobre a relação dos dois: 

"Tô aqui para te dar a mão. Nesses tempos sombrios e de tanta animosidade, é muito bom ter nosso lar como refúgio. A casa dos bichos! A gente se diverte junto, né? E como a gente fala.. E como a gente conversa.. Estamos agora isolados nesse momento horroroso que estamos vivendo, mas estar ao seu lado me dá coragem, me dá paz".

Por fim, Sophia teceu elogios ao parceiro e o parabenizou pela data especial.

"Parabéns por ser um cara íntegro, honesto e verdadeiro (as vezes até demais mas estamos aprendendo a dosar isso, né?), Te amo muito. Tô aqui! E quando falo isso é de verdade, é com todo meu coração e alma. Tenha certeza que pode encontrar em mim uma pessoa que estará sempre pronta para abraçar o que o futuro nos reserva, e tenho certeza que reserva coisas mágicas pra gente. Afinal, assim é a vida com você. Nosso amor é água corrente. Pode mergulhar que eu já estou dentro d’água, e não tá frio aqui dentro, haha". concluiu. 

Os fãs do casal ficaram encantados com a publicação da ruiva e deixaram muitas mensagens. 

"Lindos! Eu admiro muito esse amor e companheirismo de vocês. Vocês são um baita exemplo. Feliz aniversário, Serginho", desejou uma internauta. "Que texto mais lindo", comentou outra seguidora.