AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / GESTAÇÃO

Sthefany Brito compartilha primeiro registro grávida e pede dicas para seguidoras

Atriz anunciou a gravidez no último dia 10

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 08h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito espera o primeiro filho de Igor Raschkovsky - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito espera o primeiro filho de Igor Raschkovsky - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito está aproveitando a experiência da gestação. Tanto que compartilhou a primeira foto em que aparece grávida. Na noite de quinta-feira (21), a atriz usou o Instagram para mostrar a nova barriguinha e pedir uma dica para as seguidoras. 

"Tem neném querendo aparecer...", iniciou ela, que revelou que suas roupas já não estão mais lhe servindo. 

"E tem mamãe feliz da vida também mesmo com nenhum short (e várias calças) não fechando mais... mamis de plantão, vocês compraram calças de grávida ou aquele elástico pra poder usar as calças que não fechavam mais?" perguntou ela, pensando nas possibilidades para os próximos meses.

Nos comentários, Sthefany ganhou diversos comentários de mamães que estão passando pela mesma situação. "Por aqui também estamos andando assim, com nada mais fechando", disse uma. "Comprei um monte de calça de moletom", falou outra. "Até o quarto mês usei minhas roupas mesmo e agora com 8 meses só uso camisola e baby doll. Isolamento social, não preciso de shorts e calça", contou uma terceira.  

Sthefany é casada com Igor Raschkovsky. Eles reataram o casamento em fevereiro deste ano após seis meses separados. O casal anunciou a gravidez no último Dia das Mães.