AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sthefany Brito dá detalhes sobre mudanças no corpo durante a gravidez

A atriz afirmou que a gestação não foi planejada e que deseja parto normal

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 08h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A morena está esperando seu primeiro filho - Instagram/@sthefanybrito
A morena está esperando seu primeiro filho - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito aproveitou o último domingo (7) para bater um papo com seus seguidores sobre sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky.

Durante a interação, a artista afirmou que está no quarto mês de gestação. Ela está esperando um menino, que se chamará Antonio Enrico. 

"Opa, com certeza. Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou. E os quilinhos já chegaram. Não estou preocupada com isso. Claro, desde que eu e ele estejamos saudáveis", respondeu ela sobre as mudanças no seu corpo.

"O pé ainda está como antes. Mas me sinto inchada, sim. Mas nada que me incomode muito. Aliás, já vejo diferença no meu quadril. Deu uma boa 'alargada'. E estou me achando linda! Amo essa barriga! E estou achando lindo o processo de adaptação do corpo para o baby. Tudo por ele", continuou.

A celebridade ainda afirmou que a chegada do pequeno não era esperada e que quer mais filhos: "Esse bebê é a maior e melhor surpresa da minha vida. Foi muito falado, mas zero planejado. Queria muito dois. Cresci com meu irmão e acho maravilhoso ter companhia. Quero muito que o Enrico tenha um irmão ou uma irmã".

"Vou fazer o que puder para ser natural. Mas antes de qualquer coisa, quero que seja o melhor para ele”, finalizou ela falando sobre o momento do parto.