AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Suspeito de assassinato cospe em repórter da Band, que revida

Acusado de assassinato cospe em repórter da Band, que revida

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 14h59 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suspeito cuspiu em repórter da Band, que revidou - Reprodução/ Record TV
Suspeito cuspiu em repórter da Band, que revidou - Reprodução/ Record TV

A repórter Elisângela Carreira, da Band, passou por uma situação complicada enquanto cobria o caso do assassinato de Aline Silva Dantas., na última quarta-feira (2). 

Elisângela estava na porta da delegacia quando o suspeito do crime, o eletricista Eronildo Martins de Vasconcelos, saiu do local. Ao se deparar com a repórter, o acusado cuspiu no rosto dela. O momento foi captado pela Record TV e exibida no Balanço Geral. 

Após ser atacada, a repórter reagiu batendo no suspeito com o microfone. É possível ver, nas gravações da Band, a jornalista dizendo: "Seu nojo, seu lixo!". 

Os internautas ficaram chocados com a situação e saíram em defesa de Elisângela. "O desgraçado cuspiu na cara dela, que ódio desse homem", escreveu uma usuária no Twitter, inconformada. "Bateu pouco no monstro, tinha batido mais e mais. Adorei!", afirmou outra, no Instagram da repórter.

Eronildo é acusado de estuprar, matar e queimar o corpo de Aline. Apesar de negar ser o autor do crime, a polícia afirmou ter provas materiais contra o suspeito.

Aline desapareceu após sair de casa para comprar fraldas para a filha em Alumínio (SP) no dia 8 de setembro. Três dias depois, o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado.