AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Susana Vieira fala sobre vida sexual aos 81 anos: "Vou ser beijada"

Susana Vieira enfrentou a leucemia e também revelou detalhes sobre como lidou com a doença

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Foto: Reprodução/Instagram
Susana Vieira - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira falou abertamente sobre sua vida sexual durante participação no especial de Angélica para o Globoplay. Na ocasião, a atriz de 81 anos também relembrou a fase mais vulnerável de sua vida: quando descobriu o diagnóstico de leucemia

"Primeira pergunta que eu fiz: 'Vou morrer?' e ele disse: 'Todo mundo morre'. 'Eu vou ficar careca?' e ele respondeu: 'Possivelmente'. Eu e minha família tínhamos uma viagem para João Pessoa. Entrei no hospital passando muito mal, com falta de ar e eu dizia para o médico: 'Quero ir para a Paraíba. Você não pode me dizer que eu ficarei internada'", começou ela.

Apesar do susto, a atriz encontrou forças para enfrentar a situação. "Eu não acreditava em vida após a morte, então eu falei: 'Não vou deixar acabar, não vou ao encontro do Senhor, do céu, quero aqui, agora'. Isso me salvou", destacou.

Em seguida, declarou como está a sua vida sexual após ter sobrevivido à doença: "Quando a gente está vaidosa, a gente não morre. A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija?".

BEIJO TÉCNICO?

Ela expressou a opinião de que não acredita em "beijo técnico" na dramaturgia. A atriz defendeu a ideia de que os beijos entre atores em cenas ficcionais são equivalentes aos da vida real. A declaração foi feita ao 'Pipoca com Ivete'.

"Não beija técnico não. Você abre a boca, um lábio em cima do outro, a língua pra lá e pra cá. E você chama isso de que? Beijo na boca de língua", disse ela. Além disso, definiu José Wilker como o melhor parceiro de cena para beijos.

Os dois atuaram juntos em cinco trabalhos diferentes, sendo o mais relembrado, o 'Senhora do Destino', onde eles eram Giovanni Improtta e Maria do Carmo. Vale lembrar, José Wilker faleceu em 2014 de um infarto fulminante.