AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pai e filha

Suzanna Freitas revela que não ganha mesada do pai, o cantor Latino    

Jovem afirmou que consegue se bancar como influencer

Da Redação Publicado em 18/04/2019, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas é filha de Kelly Key e Latino - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas é filha de Kelly Key e Latino - Reprodução/Instagram

Em uma conversa com os seguidores no Instagram, a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, fez revelações sobre sua carreira e contou que não recebe dinheiro do pai, o cantor Latino, na última quarta-feira (17).

"Você consegue se bancar com o trabalho por aqui?", perguntou uma seguidora. "Conseguiria!", respondeu a jovem, que explicou conseguir comprar suas "coisas" apenas com o trabalho feito na redes sociais. "Mas como tenho apenas 18 anos, ainda moro com os meus pais. Minha mãe paga minha faculdade e também me dá mesada", revelou ela. 

Suzanna ainda garantiu que mesmo que Kelly não a ajudasse, ela conseguiria se "sustentar bem". A jovem também foi questionada se seu pai, Latino, lhe pagava mesada. "Não", respondeu a influencer. Ela contou que não ganha dinheiro do pai desde os 14 anos.

Recentemente, a jovem revelou também por meio de seu Instagram, que tem uma relação distante com o cantor, mesmo que não sejam brigados. "Ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar."

Suzanna Freitas é fruto do relacionamento dos cantores Latino e Kelly Key, que terminou de forma pouco amigável ainda nos anos 2000.