AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt fatura alto com publicidade após BBB 22, diz colunista

Jornalista assumiu o comando do reality este ano e vive nova fase na carreira

Da redação Publicado em 25/05/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt está vivendo uma nova fase de carreira - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt está vivendo uma nova fase de carreira - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Tadeu Schmidt tem crescido cada vez mais no meio publicitário. Pelo menos foi o que disse o colunista Chico Barney, do UOL, nesta quarta-feira (25).

Segundo a publicação, o jornalista caiu no gosto das marcas após assumir o comando do BBB 22. Assim como Tiago Leifert, Tadeu parece viver uma nova fase na carreira.

O apresentador estrela como garoto-propaganda de diversas marcas que patrocinam o programa, ou então que tem anunciado na TV aberta.

De acordo com o colunista, nenhum dos participantes do elenco ganhou tração suficiente para atingir novos públicos com seus rostos.

NOVELA

A ex-BBB22 Jade Picon vai estrear como atriz em uma novela das 21h. Isso porque a influenciadora digital está escalada para "Travessia", escrita por Glória Perez. De acordo com o jornal Extra, Jade arrasou nos testes, inclusive no que fez com Chay Suede, com quem sua personagem vai se envolver na história.

Sim, apesar de ser famosa, Jade precisou convencer os diretores do seu potencial como atriz. Sua química com Chay, inclusive, foi testada e aprovada, além de seu talento dramático. "Ela brilhou e arrasou", era o que se ouvia nos bastidores após o teste da nova atriz do pedaço, garante a publicação.

Na história, a personagem de Jade será uma espécie de antagonista da heroína, que vai ser interpretada por Lucy Alves. Prevista para estrear em outubro, no lugar de "Pantanal", a trama terá como tema central a relação do homem com a tecnologia.