AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembrança

Taís Araújo relembra cena de 'Cobras e Lagartos' e fãs pedem reprise

Atriz relembrou cena divertida em que contracenou com Carolina Dieckmann

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo compartilhou uma cena de 'Cobras e Lagartos' - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo compartilhou uma cena de 'Cobras e Lagartos' - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (6), para relembrar uma cena bem divertida da novela 'Cobras e Lagartos'.

No Instagram, a atriz compartilhou um trecho do folhetim, que foi exibido em 2006 pela TV Globo, em que ela aparece contracenando com Carolina Dieckmann.

Na cena icônica, a personagem de Taís, Ellen, dá uma 'tortada' na cara de Leona, interpretada por Dieckmann. 

"Ellen como sempre tranquila e calma diante das provocações (só que não)", brincou a estrela na legenda da publicação.

Os seguidores da esposa de Lázaro Ramos se divertiram conm a lembrança e teceram elogios nos comentários. 

"Adorava ficar na frente do espelho falando 'luxus, eu tenho, você não tem!'", disse um internauta, cheio de humor. "Globo já pode reprisar", sugeriu outro fã. "Amava tanto essa novela", completou um terceiro.

VOLTA AO TRABALHO

Após a pandemia de Covid-19, alguns atores da Rede Globo já estão autorizados para retornar aos sets de gravação. Este foi o caso de Taís Araújo, que está no elenco do folhetim 'Amor de Mãe'. 

Após ficar um longo período de quarentena na companhia dos familiares, a artista usou as redes sociais para falar sobre o retorno a rotina de trabalho.

A intérprete de Vitória usou sua conta oficial do Twitter para revelar qual foi a reação da filha, Maria Antônia, quando soube que a mãe voltaria para as gravações. 

"Ontem eu voltei a trabalhar, quando falei pra minha filha que voltaria a trabalhar e teria que ir pra rua, ela correu e me abraçou", afirmou. 

E acrescentou: "Achei que ela iria chorar, mas ela me disse: 'Desejo sorte, muita sorte, mamãe!' Quem chorou fui eu...", destacou. 

Vale lembrar que apesar das gravações de 'Amor de Mãe' já terem reiniciado, a previsão é que a novela só volte a ser exibida em janeiro de 2021.