AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Tânia Mara nega indireta após separação de Jayme Monjardim

Tânia Mara nega indireta para o ex-marido: ''Não somos crianças''

Da redação Publicado em 18/10/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h29

Tânia Maria negou indiretas para o ex-marido, Jayme Monjardim - Instagram/ @taniamaraoficial
Tânia Maria negou indiretas para o ex-marido, Jayme Monjardim - Instagram/ @taniamaraoficial

Tânia Mara decidiu se pronunciar sobre os rumores de que teria enviado uma indireta para o ex-marido, Jayme Monjardim, nas redes sociais. 

Tudo começou quando a artista postou um clique em que aparece caminhando por uma rua. Na legenda ela escreveu: "Deixe para trás o que não te leva para a frente". 

Bastou este post para que começasse a pipocar rumores de uma possível indireta para o diretor, de quem Tânia está separada há cerca de sete meses. 

Com o objetivo de encerrar de vez os boatos, a cantora usou seu Instagram na última quinta-feira (17) para falar sobre o assunto.

“Independentemente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginem, seremos sempre uma família! Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará, independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo!", afirmou. 

Tânia ainda destacou que não possui o hábito de mandar indiretas na web. "E o Jayme bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post. Não somos crianças e temos uma fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de autoestima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe".

A famosa finalizou, demonstrando que ela e o ex-marido mantém uma boa relação mesmo após o divórcio. "E entre eu e o Jayme sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor, carinho e respeito", concluiu. 

O casal se separou há algum tempo, mas notícia só foi divulgada no início de outubro. Tânia e Jayme tem uma filha juntos, Maysa, de 9 anos.