AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Longe desde 2018

Tarcísio Meira desabafa após 11 dias internado: ''O fim está chegando para mim''

Tarcísio Meira diz que não sabe se continuará na Globo

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira é casado com Glória Menezes há 57 anos - Globo/João Miguel Júnior
Tarcísio Meira é casado com Glória Menezes há 57 anos - Globo/João Miguel Júnior

Longe da TV desde o fim de ‘Orgulho e Paixão’, em 2018, Tarcísio Meira abriu o jogo sobre a carreira e o medo da morte em entrevista à Veja, nesta sexta-feira (6).

Ele, que passou onze dias internado em decorrência de uma pneumonia, disse que a morte o assusta. “Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, lamentou.

Tarcísio está no elenco da peça ‘O Camareiro’, do inglês Ronald Harwood. O espetáculo teve de ser adiado duas semanas por conta de sua internação. 

“Passei meu último aniversário, em outubro, também internado. Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram ‘Parabéns’ para mim. Nos dois últimos anos, tive duas gripes fortes que atacaram meus pulmões”, declarou.

Mesmo não sendo chamados para muitos trabalhos, o veterano disse que ele e a mulher, Glória Menezes, ainda são funcionários da Globo. “Não sabemos por quanto tempo. Os contratos vencem em breve. Creio que devem terminar por esses dias”. anunciou.

Para ele, a maioria dos dramaturgos não acredita que existam velhos na família brasileira e dão mais importância para os jovens.

“O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória”, desabafou.