AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / o tempo voa!

Tata Werneck celebra 4 meses da filha, Clara Maria: ''Grande amor da minha vida''

Tata Werneck se declara à filha, Clara Maria: ''Grande amor da minha vida''

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina completou 4 meses no último domingo (23) - Instagram/@tatawerneck
A menina completou 4 meses no último domingo (23) - Instagram/@tatawerneck

Mamãe coruja, a apresentadora Tata Werneck usou as redes sociais, no último domingo (23), para se declarar à filha, Clara Maria, que completa 4 meses de vida. 

"Feliz 4 meses grande amor da minha vida! Você mudou tudo em mim! Você me melhora! E to com tendinite nos braços porque você tá com 8 kilos. Te amo mais que tudo", escreveu a humorista na legenda da publicação. 

Nos comentários, internautas fizeram questão de elogiar a dupla: "Belíssimas", disse um deles. "Que boneca", falou outro. "Nossa, que princesa mais linda", escreveu outro. 

A pequena é fruto da união de Tata Werneck com o ator Rafael Vitti. 

CRÍTICAS 

No último dia 11, Tatá Werneck decidiu não ficar calada diante das críticas que recebeu por causa de seu corpo após ser flagrada em um passeio no shopping com Rafa Vitti. 

No Twitter, a apresentadora rebateu uma internauta ao ser questionada se estava grávida novamente. "Essa barriga tá de gravidez", afirmou a seguidora, que apagou o comentário instantes depois. 

"Não amor! Eu tive bebê há três meses. Engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez de cocô. Te falo em meia hora", respondeu sem perder o bom humor.