AnaMaria

Tatá Werneck recebe Cauã Reymond na estreia do ‘Lady Night’ hoje

O show era um antigo sonho da atriz e humorista

Da Redação Publicado em 17/01/2019, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cauã Reymond é o convidado de Tatá Werneck na estreia de ‘Lady Night’ na Globo. - Gianne Carvalho
Cauã Reymond é o convidado de Tatá Werneck na estreia de ‘Lady Night’ na Globo. - Gianne Carvalho

Tatá Werneck finalizou recentemente a terceira temporada de seu talk show, chamado Lady Night, exibido na Multishow. No entanto, para felicidade geral dos fãs, o programa terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos na TV aberta, graças à parceria da Globo com o canal pago.

A partir desta quinta-feira (17), o Lady Night vai ao ar logo após o ‘Big Brother Brasil’, e trará o ator Cauã Reymond no episódio de estreia. A premissa do show é desconstruir, através do humor, entrevistas “sérias” e aproximar ao máximo o público dos convidados e do entrevistador.

“Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos”, disse Tatá à Globo.

Ela garantiu que faz o programa com todo amor, dedicação e criando quadros específicos para cada convidado. "Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito”, revelou a humorista.