AnaMaria

''Temi que achassem eu estava me aproveitando'', diz o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano

Felipe Araújo fala sobre o irmão, Cristiano: ''Anjo da guarda olhando por mim''

Da Redação Publicado em 02/11/2019, às 09h36 - Atualizado às 09h36

Grande nome do sertanejo, Felipe foi convidado a participar do Bial e relembrou o irmão - Globo/Fábio Rocha | Globo/Reinaldo Marques
Grande nome do sertanejo, Felipe foi convidado a participar do Bial e relembrou o irmão - Globo/Fábio Rocha | Globo/Reinaldo Marques

Felipe Araújo foi convidado a participar do Conversa com Bial, exibido na sexta-feira (1º) pela TV Globo. Durante o bate-papo, ele falou sobre a sua carreira de cantor e relembrou seu irmão, Cristiano, morto em 2015. 

"O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim", contou. 

Sobre a carreira, Felipe confessou que temia, além das comparações, que os fãs achassem que ele estava se aproveitando da morte de Cristiano. 

"Ninguém conhecia meu trabalho anterior, ficava preocupado que as pessoas achassem que eu tinha me lançado para me aproveitar da situação. Ficava com medo que o público achasse que isso partia de mim. Sempre pensei que trabalhando todos os dias as pessoas iam me enxergar como cantor, com oito anos de carreira". 

Dono do hit 'Atrasadinha', que ocupou as melhores posições nos rankings, o sertanejo contou: "Essa música mudou a minha vida. Foi um grande divisor de águas na minha carreira, incrível".

Por fim, Felipe Araújo levou a platéia à loucura quando disse que não está em um relacionamento: "Sou a pessoa mais solteira do Brasil", brincou.