AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Thais Carla deu à luz em hospital público: ''Na recepção até o momento do parto''

''Na recepçao até o momento do parto'', diz Thais Carla sobre dar à luz em hospital público

Da Redação Publicado em 21/03/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h32

Thais Carla relata como foi dar à luz em hospital público - Instagram/@thaiiscarlaoficial
Thais Carla relata como foi dar à luz em hospital público - Instagram/@thaiiscarlaoficial

Thais Carla deu à luz sua segunda filha, Eva, na última terça-feira (17). No entanto, ainda não havia relatado seu parto. Ela mostrou como foi o processo por meio de um vídeo publicado na última sexta-feira (20).

ThaIs deu à luz em um hospital público do Rio de Janeiro (RJ), e deu detalhes da experiência. Vale ressaltar que a quarentena voluntária para a prevenção do novo coronavírus já estava acontecendo.

"Cinco e pouco da manhã e a gente está pronto pra ir pra emergência do hospital público", começou no vídeo. A dançarina ainda acrescentou que estava se prevenindo da covid-19.

"Estou levando álcool em gel e a gente está um pouco preocupada com esse vírus. Espero que não aconteça nada", prosseguiu.

Thais ainda relatou o pré-parto e a precariedade dos equipamentos.

"Estou em jejum, já. Estou morrendo de fome, esperando na recepção. Não tem ninguém aqui. Estou nervosa. Sei nem o que falar. A barriga está pesada, não estou nem conseguindo respirar direito", afirmou.

A influenciadora ainda revelou que teria que esperar na repcção até o momento do parto, e estava enrolada em um lençol pois os roupões haviam acabado.

"Estou rindo de nervoso, porque como pode você vir pro hospital e não ter roupa pra você?", denunciou.

Por fim, o marido da bailarina surgiu em frente à câmera e anunciou que Thais estava pronta para o parto.

"Thais já está lá dentro pra ter a Eva. Quando ela estiver totalmente pronta, vão me chamar pra eu assistir ao parto", falou ele.