AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Thais Carla responde comentário preconceituoso de Danilo Gentili: ‘’Gordofobia e machismo’’

A bailarina desabafou sobre acessibilidade depois de criticar os assentos de um avião

Da Redação Publicado em 11/04/2019, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bailarina Thais Carla. - Reprodução/ Instagram
A bailarina Thais Carla. - Reprodução/ Instagram

Na última semana, Thais Carla usou suas redes sociais para reclamar da falta de acessibilidade nos transportes. Em um avião, a bailarina de Anitta fez um vídeo em que aparece mostrando a falta de segurança para pessoas acima do peso durante o voo.

No mesmo dia, Danilo Gentili compartilhou a gravação da dançarina para fazer uma piada em seu Twitter. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”, escreveu ele na descrição do post.

Não demorou muito para que Thais se posicionasse nas redes sociais. “Gordofobia e machismo. Acessibilidade importa sim, e nós temos todos os direitos. O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente o que eu faço um apelo por melhorias nos transportes coletivos”, disse ela.

A bailarina destacou que sua manifestação não serve apenas para pessoas gordas, mas também para cadeirantes, altos, baixos, e todos os tipos de pessoas. 

“Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor?”, completou ela

Foto: reprodução/ twitter