AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Carla surge fazendo topless após Carnaval: ''Minha realidade''

''Minha realidade'', diz Thais Carla ao fazer topless após folia de Carnaval

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla surge fazendo topless após Carnaval - Instagram/@thaiiscarlaoficial
Thais Carla surge fazendo topless após Carnaval - Instagram/@thaiiscarlaoficial

Thais Carla curtiu o Carnaval de Salvador (BA) gravidíssima, mas voltou para a realidade na última quarta-feira (26), após a folia.

"Minha realidade nesta quarta-feira de cinzas: no quintal de casa, tomando um sol no bico do peito. Hahaha", escreveu a influenciadora, que cobriu os seios usando apenas emojis.

Nos comentários, os fãs da bailarina fizeram questão de elogiar. "Só queria", disse uma. "Plena e perfeita", escreveu outra. "Deusa linda!", disparou a última.

GRAVIDEZ

Vale ressaltar que a dançarina, que ficou conhecida por conta do balé de Anitta, está na reta final de sua segunda gravidez. 

Ela está a espera de uma garotinha que se chamará Eva, fruto de seu casamento com Israel Reis. Os dois já são papais de Maria, de três anos.

GLOBELEZA

Além disso, Thais quebrou todos os padrões ao posar fantasiada de Globeleza, em suas redes sociais.

"Globeleza gorda? Tá tendo! (E grávida). Meu povo já é carnaval e eu fiz um ensaio de gestante inspirado nessa época do ano maravilhosa. Mas aproveitei para fazer uma reflexão com vocês. Já se olhou no espelho hoje e viu o quanto você pode ser a Globeleza desse carnaval com o corpo que você já tem?", escreveu ela na legenda da publicação.