AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza fala sobre a rotina dos filhos e interage com os seguidores

A famosa contou sobre as mudanças no comportamento dos herdeiros

Da Redação Publicado em 29/08/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre a rotina dos filhos na web - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza fala sobre a rotina dos filhos na web - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza usou as redes sociais, neste sábado (29), para compartilhar um registro dos filhos, Teodoro e Melinda.

No Instagram, a esposa de Michel Teló contou sobre a rotina dos herdeiros durante a quarentena e ainda interagiu com os fãs.

"Cada vez mais tentando descobrir esses momentos! Com a quarentena, as crianças acabaram acostumando com a nossa presença direto, então pra brincar solicitam, pra comer querem ficar brincando enquanto a gente coloca a comida na boca por eles, na hora de assistir desenho, pedem pra gente assistir junto. Isso tem sido bem complicado, porque não acho saudável para eles e também limita muito a gente", iniciou.

E continuou: "Então, resolvi me dedicar a isso esses dias, tentar fazer com que se libertem novamente. Que entendam os momentos. Que tenham seus próprios momentos e respeitem os nossos. É muito louco isso, né? Porque se a gente for pensar são quase 6 meses já! É totalmente compreensível o ponto de vista deles, a forma como se sentem... com jeitinho estamos conversando e tentando voltar ao eixo. Vocês também tiveram essa sensação?”.

Por fim, encerrou. "De que as crianças (até pelo tédio às vezes) começaram a solicitar mais vocês? Não sei se rolou com todo mundo, mas aqui rolou isso sim e agora estamos buscando um novo equilíbrio para eles! Tudo ao seu tempo."

Confira:

Foto:Instagram/@tatafersoza