AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Ansiedade

Thais Fersoza faz longo desabafo sobre ansiedade: ''Tanta coisa, né?''

Thais Fersoza revela que teve insônia por causa da ansiedade

Da Redação Publicado em 23/08/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thas Fersoza desabafa na web - Instagram/ @tatafersoza
Thas Fersoza desabafa na web - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza tem usado as redes sociais para mostrar sua rotina durante os tempos de pandemia. E na manhã deste domingo (23)não foi diferente. 

A atriz e apresentadora levantou bem cedo e, no Instagram, publicou um clique em que aparece sorridente e, ao fundo, uma paisagem exuberante: o mar do Rio de Janeiro.

Na legenda, ela aproveitou o momento para fazer um longo desabafo sobre ansiedade e insônia.

"Eu deveria estar dormindo porque são 06:16h, meu filho acorda 7:15h/7:30h e eu fui dormir às 2:30h... Maaaaas quem disse q eu consigo? Hoje tá complicado...", começou.

"E não sou de ter insônia, mas a ansiedade hoje me fez ficar com a cabeça a milhão! Tanta coisa né? Tanta intensidade, tão difícil entender como certas coisas não são óbvias para os outros como é pra nós... Tanta incoerência, tanta surpresa, porque não pode ser mais claro?E mais simples...", questionou.

Por fim, a artista revelou que segue na busca do autoconhecimento.

"Uma pergunta que tenho me feito muito: como recomeçar após esse enorme parênteses (que ainda existe) com harmonia, segurança, consciência, mas leveza... E aí? Vocês já se redescobriram? Por aqui, sigo nessa busca. vamos juntos! Com paciência e respeitando seus limites e principalmente suas limitações... É isso, após o desabafo, agora acho que consigo dormir mais essa uma horinha.. hahahaha", concluiu.

Nos comentários, os seguidores da esposa de Michel Teló deixaram inúmeras mensagens carinhosas.

"Cada cabeça é um mundo... Cada um faz sua parte, é preciso ter consciência de que somos 'pérolas de um mesmo colar'. Talvez a pandemia traga essa consciência para mais pessoas", disse uma internauta. "Ansiedade à mil por aqui também, mas sempre buscando novas alternativas", falou outra fã. "Acho que todos estamos nos questionando, mas isso também vai passar",completou uma terceira.