AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thammy e Andressa Miranda revelam que desejam ter uma filha: ''Ainda vai ter a Manu''

O casal revelou que por se tratar de uma reprodução assistida, podem escolher o sexo do bebê

Da Redação Publicado em 13/08/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy e Andressa Miranda revelam que desejam ter uma filha - Reprodução/Instagram
Thammy e Andressa Miranda revelam que desejam ter uma filha - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e a esposa, Andressa, já estão pensando em aumentar a família. O casal resolveu falar um pouco dos seus planos familiares, durante um bate-papo com os seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira (13). 

Já que o casal faz uso de reprodução assistida, a dupla revelou que desejam escolher o sexo do bebê número dois. Nos Stories do Instagram, revelaram que planejam ter uma filha. 

"Com certeza a gente ainda vai ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queria que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo e a gente tem como escolher, vai ser uma menininha", asseguraram. 

Thammy e Andressa disseram ainda que após o procedimento para ter o primogênito, Bento, ainda tem mais embriões congelados na clínica que contrataram nos Estados Unidos. 

"A gente tem mais seis embriões guardados no Conceptions Florida, que foi a clínica onde a gente fez todo o processo de fertilização. Só que eu não dou conta de tudo isso, né? Seis bebezinhos aí não dá. Quem sabe mais um?", brincou.