AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / The Voice

The Voice Brasil: Lulu Santos elogia participante e identifica falha no programa

The Voice Brasil: Lulu Santos revela falha no programa e disputa de seu time é acirrada

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 10h33 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos - Raphael Dias/ Gshow
Lulu Santos - Raphael Dias/ Gshow

O 'The Voice' da última quinta-feira (19) foi carregado de emoção, principalmente para Lulu Santos, que sofreu com as eliminações de seu time. 

A fase dos 'Shows ao vivo' foram acirradas e os pupilos do cantor abriram a noite de apresentações. O primeiro foi El1 (Eli), que escolheu a música 'Encontrar Alguém', da banda Jota Quest.

Em seguida, Flora Cruz encantou com a canção “Wave”, de Tom Jobim. Por último, Pollyana Caires fechou o time cantando “Home”, de Gabrielle Aplin.

Vale lembrar que, nessa fase, o público tem o poder de escolha. A caçulinha do grupo, Pollyana Caires, foi a escolhida com 45,23% dos votos. Aproveitando o momento, Lulu fez uma revelação que deixou os telespectadores chocados. 

Enquanto elogiava Pollyana, ele aproveitou para dizer que, na semana anterior, a produção do programa identificou que houve uma falha nos equipamentos da jovem. Ele ainda disse que, além da mineira estar sem o retorno de áudio no ponto do ouvido, os fones ainda ficaram chiando por interferência. 

"Seus fones não só não funcionaram, como fizeram estática e você não reclamou. Muito pelo contrário, cantou perfeitamente bem", disse.

Após o desabafo, Lulu precisou decidir entre EL1 e Flora. O primeiro acabou se dando melhor e a loira deu adeus a competição.