AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thelma abre o coração para Manu e declara: ''Você é uma pessoa muito especial''

A médica ainda revelou que não esperava gostar tanto da cantora

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 17h56 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma abre o coração para Manu e declara: ''Você é uma pessoa muito especial'' - Reprodução/Globoplay
Thelma abre o coração para Manu e declara: ''Você é uma pessoa muito especial'' - Reprodução/Globoplay

Nos últimos momentos da festa temática de 'Mil e Uma Noites', que aconteceu na última quarta-feira (9), no 'Big Brother Brasil', Thelma aproveitou para dar uma escapulida e se encontrar com a amiga, Manu, que já estava deitada na sua cama no quarto 'Céu'. 

Quando se deparou com a cantora, fez carinho nela e declarou: "Manu, você é tão especial, sabia?", disse Thelma. A morena fez questão de retribuir o elogio da médica: "Você também, te admiro muito". 

Thelma fez questão de continuar elogiando a colega de confinamento: "Vamos ser fortes, está bom? Nesses 14 dias vamos nos dar forças, está bom? Não fique chateada, está bom? Você é uma pessoa muito especial, sua família e todo mundo que te ama está muito orgulhoso de você", declarou. 

Durante a conversa, a anestesiologista relembrou o momento em que ouviu rumores de que a artista faria parte da nova edição do programa: "Quando minha amiga falou que ouviu falar que a Manu Gavassi estaria lá, eu não imaginava que iria gostar tanto da Manu Gavassi. Que louco, né?", contou rindo. 

Manu se emocionou com a declaração de Thelma e disse: "Não esperava encontrar pessoas com quem eu me sentisse tão bem aqui". 

Para finalizar a conversa, a passista de escola de samba ressaltou o carinho que todas sentem por Manu: "A gente gosta muito de você! Independente de jogo, independente de dinheiro!".