AnaMaria

Tiago Iorc se pronuncia após declaração da dupla Anavitória

O cantor revelou que está sendo prejudicado: ''Da missa não sabe a metade''

Da Redação Publicado em 13/06/2020, às 17h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Tiago Iorc esclareceu desentendimento com Anavitória - Reprodução/ Instagram
Tiago Iorc esclareceu desentendimento com Anavitória - Reprodução/ Instagram

Tiago Iorc resolveu se pronunciar, neste sábado (13), sobre o desentendimento que teve com Anavitória.

Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor deu a sua versão dos fatos após Ana Caetano e Vitória Falcão afirmarem, durante a live da última sexta-feira (12), que ele não permitiu que elas regravassem a música 'Trevo (Tu)', dando a entender que há um problema entre as partes por conta dos direitos autorais da canção.

No vídeo, Iorc comentou que já acordou sendo 'cancelado' nas redes sociais por conta do ocorrido.

"As meninas do Anavitória se pronunciaram durante a live delas pedindo a liberação dos direitos. Isso deveria ser um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável de ter que me posicionar nesse momento. Me vi na necessidade de abrir o lado de cá", afirmou o músico, que mandou um recado direto para a dupla:

"Ana, entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Mas nessa sua atitude impensada de tornar isso público, me parece que da missa não sabe a metade", começou.

O cantor ainda disse que os responsáveis por gerenciar a carreira das meninas tem prejudicado sua carreira: 

"O escritório que gerencia a carreira de vocês e já trabalhou comigo — não trabalham mais — vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má-fé, causando danos, inclusive, financeiros".

Por fim, ele garantiu que tudo vai ser resolvido. 

"A música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os artistas. Em relação à liberação da música, podem ficar tranquilas. Acredito que as coisas ficarão entendidas", concluiu.