Tiago Leifert se pronuncia após público pedir sua saída do 'BBB20'

Tiago Leifert se defende após críticas do público

Da Redação Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Tiago Leifert se defende após críticas do público
Tiago Leifert foi duramente criticado pelo público - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert decidiu se explicar na manhã desta quarta-feira (12). Tudo porque foi duramente criticado por conta de seus comportamentos como apresentador do 'BBB20'.

"Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo", começou ele.

Logo em seguida ele disse que jamais lincharia uma pessoa, tanto na vida real quanto na virtual.

"Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução", afirmou.

Na sequência, ele disse que "não adianta falar de empatia e não praticá-la".

"Difícil é ter empatia com quem está errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa, e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", finalizou.

ENTENDA

No Twitter, a tag #ForaTiago é uma das mais comentadas. Isso porque ele deu notícias de Lucas Chumbo, primeiro eliminado da edição, para os confinados.

Além disso, o apresentador sofreu por interferir no jogo e defender alguns participantes, como Hadson. No discurso da eliminação, Tiago teria comparado o machismo como um jogo de futebol.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 03:12:49 (1098787).