AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Entrevista

Tiago Leifert revela todas as dificuldades que enfrenta para apresentar o BBB

Tiago Leifert comenta sobre os impasses que têm para apresentar o BBB: ''Desgastante''

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert fala sobre dificuldades de apresentação - Divulgação/ TV Globo
Tiago Leifert fala sobre dificuldades de apresentação - Divulgação/ TV Globo

Tiago Leifert está apresentando o ‘Big Brother Brasil’ desde 2017. No entanto, assim como toda profissão, enfrenta alguns impasses como apresentador.

Durante uma entrevista para o programa ‘Mais Você’, que será exibida na próxima terça-feira (21), o famoso comentou um pouco sobre as dificuldades que passa no reality show.

“A gente tem que saber de tudo o que eles estão falando. Mas têm coisas que não posso dizer pra eles abertamente, porque às vezes um grupo sabe e outro não. Essa é a parte mais difícil, o apresentador se encaixar nas caixinhas adequadas”, comentou.

O jornalista ainda deu sua opinião sobre os paredões falsos:

“Tenho que deletar da cabeça o que eles não sabem, sob o risco de falar pra eles algo que eles não podem saber. Fazer paredão falso é muito desgastante para o apresentador, é um estresse mental enorme”.

NOVIDADES

Recentemente, a Globo divulgou mais novidades da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’. A produção está preparando uma versão “histórica” do programa, e o grande beneficiado será o líder.

Além dos benefícios costumeiros de poder mandar um participante ao paredão e usar o “poder do não” para vetar confinados de participarem das provas, o líder irá definir quais brother ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação. O segundo grupo terá acesso privilegiado aos alimentos.

“O todo-poderoso ainda terá outro lugar de destaque: as festas da casa. No BBB 20, serão duas por semana: a já tradicional festa semanal e a “Festa do líder”, novidade desta edição. Em sua festa, o líder será o anfitrião da balada – local perfeito para ele se despedir do seu reinado. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother, ou até mesmo algo que ele não viveu, mas adoraria ter vivido, e será uma surpresa para todos – inclusive para o líder – até o dia da confraternização. Já a segunda festa terá como tema “Os opostos se atraem”, trazendo novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana”, disse a emissora.