AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reconhecimento

Ticiane Pinheiro homenageia César Tralli após prêmio no 'Melhores do Ano'

Ticiane Pinheiro comemorou prêmio de Melhor Jornalista no 'Melhores do Ano' de César Tralli

Da redação Publicado em 18/12/2023, às 06h29 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli e Ticiane Pinheiro comemoram o prêmio de 'Melhores do Ano' - Instagram/Ticiane Pinheiro
César Tralli e Ticiane Pinheiro comemoram o prêmio de 'Melhores do Ano' - Instagram/Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro fez uma homenagem ao marido, César Tralli, celebrando o prêmio de 'Jornalista do Ano' na premiação Melhores do Ano, do 'Domingão do Huck', exibida no último domingo (17). Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois com o prêmio em mãos e celebrou a conquista.

"Meu marido é o 'MELHOR JORNALISTA DO ANO'!!! Quanto orgulho meu amor, quanta luta. Só a gente sabe o quanto você se dedica, o quanto você ama essa profissão e o quanto você merecia esse prêmio. Parabéns e obrigada por nos homenagear no seu discurso, mas quem merece todas as homenagens hoje é VOCÊ!", escreveu a apresentadora, na legenda da publicação.

Na sequência, ela ainda se declarou para César e citou a mãe do jornalista, já falecida, que também foi mencionada no discurso da premiação. "Te amamos MUITO. Beijos, Tici, Rafa e Manu. Sua mãezinha com certeza está vibrando lá no céu com esse prêmio", finalizou.

COMO FOI?

César Tralli ganhou o prêmio 'Melhores do Ano' do 'Domingão com Huck', na categoria de Jornalismo, contra Maju Coutinho e Renata Vasconcellos. Em seu discurso, ele fez uma homenagem às mulheres em sua vida, Ticiane Pinheiro, às duas filhas: Manuela e Rafaella e sua mãe, que morreu em um acidente aéreo a pouco mais de um ano.

CONFIRA O DISCURSO NA ÍNTEGRA

"Quero agradecer de coração, acima de tudo, a todos os meus colegas e profissionais da Globo, porque a maturidade me demonstra cada dia mais que o nosso trabalho é um trabalho em equipe, e que ninguém faz nada sozinho. O jornalismo cada vez mais depende dessa união, dessa força, dessa luta que a gente tem pela notícia, pela vontade de informar com o máximo de qualidade, independência, isenção. Esse é um trabalho de equipe. Tenho muitos colegas e amigos que fiz nesses 31 anos de Rede Globo. Entrei com 22 e vou caminhar para os 53 anos de idade, e me sinto muito honrado de participar dessa empresa que valoriza tanto o jornalismo", disse ele.

"Quero fazer um agradecimento especial à minha mulher, a Ticiane, e às minhas duas filhas, a Rafaella e a Manuela, que são as três mulheres da minha vida, que me motivam, que me compreendem e que entendem o amor que tenho pela profissão", continuou.

"E só para terminar, quero fazer um agradecimento especial em memória à minha mãe, que faleceu num acidente de avião trágico, há pouco mais de um ano. Uma mulher que nasceu na roça, que cortou cana, que colheu amendoim, algodão, que vendeu amendoim em porta de estádio e que lutou como milhões de mulheres lutam nesse Brasil para dar educação para os filhos. Tenho um orgulho enorme de ter tido essa mãe e ela que me inspirou a ser quem eu sou. Ela me deu a educação, o caráter e eu sempre aprendi muito com ela uma lição que a vida me traz a todo instante: humildade, generosidade, empatia, respeito e, especialmente, amor ao próximo. Muito obrigado, do fundo da minha alma, muito obrigado. Obrigado, mãe. Te amo. Eu sei que a senhora está muito feliz por aí", concluiu.