AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Titi Müller compartilha foto do parto e reflete sobre a maternidade: ''Corpo e alma do avesso''

Apresentadora falou sobre a experiência de ser mãe

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller é mãe do pequeno Benjamin - Instagram/@titimuller
Titi Müller é mãe do pequeno Benjamin - Instagram/@titimuller

Desde que deu à luz Benjamin, seu primeiro filho, Titi Müller tem compartilhado relatos da maternidade. Não foi diferente na última segunda-feira (20), quando fez uma reflexão sobre a experiência de ser mãe. 

"40 dias desse dia louco. Oficialmente não sou mais puérpera, mas sinto que ainda existe um mar a ser atravessado pra chegar perto de algo parecido com o que eu era antes", disse ela ao publicar uma foto de seu parto. 

"A maternidade vira o nosso corpo e alma do avesso. Quanto dura o pós-parto? 40 dias de resguardo, 60 de neblina e 90 até começar a ficar mais fácil? Fica mais fácil ou a gente se acostuma com o difícil? Vai passar, eu sei, mas tem tanta coisa que eu quero que demore...", escreveu ela, que ainda lembrou do marido Tomás Bertoni, que aparece na imagem.

"E feliz dia do amigo pro meu parça Tomás e pra todos os casais que tem bebê em casa", finalizou. 

Os seguidores da apresentadora aproveitaram a publicação para também deixarem seus relatos e reflexões. "Maternidade é tipo game. Quando você acha que passou uma fase difícil, vem outra", brincou uma. "A gente se acostuma com o difícil", disse outra. "É adaptação. Meu pai me dizia: calma, você está aprendendo a ser mãe e ele aprendendo a ser filho", escreveu uma terceira.

Titi e Tomás se casaram em 2019. Benjamin é o primeiro filho do casal.