AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Traição ou violência: Gretchen faz revelações inéditas sobre os seus 17 divórcios

Gretchen defendeu Luísa Sonza e contou detalhes das suas separações

Da Redação Publicado em 24/09/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Foto: Divulgação
Gretchen - Foto: Divulgação

Gretchen desabafou e prestou apoio à Luísa Sonza, que expôs a traição do ex-namorado no 'Mais Você', da Globo. A 'Rainha do Rebolado' disse que também foi traída mas com o agravante de ter sido vítima de violência doméstica. Vale lembrar, ela sempre foi criticada por ter se casado várias vezes.

"Tudo o que aconteceu nesta semana com relação à Luísa Sonza, à traição, chegou o momento de eu comentar. Porque todo mundo sempre comentou sobre a minha vida. 'Ela casou um monte de vezes, ela nunca ficava com uma pessoa só.' E eu sempre caladinha, sempre aguentando, peso nas costas de tudo que aconteceu. Sempre sem explicar nada porque, todas as vezes que eu tive que me separar, 90% foi por traição", começou.

"Se hoje, tantos anos depois, uma menina de 20 e poucos anos, como a Luísa Sonza, vem falar de uma traição e ainda é julgada, e dizem que pode ser culpa dela. Imagina isso há 20, 30, 40 anos atrás quando aconteceu comigo? Porque 90% das vezes que eu me separei foi traição, e os outros 10% foi violência doméstica", continuou.

E explicou porque não se pronunciou anteriormente sobre esse assunto: "Nunca me pronunciei porque não tinha como. Na minha época, não existia rede social, não tinha como me defender (...). Todo mundo me julgava e eu que gostava de trocar de homem (...). Eu dependia da imprensa normal para me defender e ela gostava de sensacionalismo. Hoje tenho essa oportunidade de falar".

ÚLTIMO MARIDO ANTES DO ATUAL

Ela ainda falou que Carlos Marques foi um dos que a traiu. Ele foi casado com Gretchen até 2020 e morreu aos 60 anos, em maio de 2023: "Quando todo mundo amava meu último ex-marido, todo mundo falava: 'Ah, mas ele era maravilhoso!". Mas você sabe? Você convivia com ele? Você sabe como ele era dentro de casa? [...] Se eu fosse mostrar de verdade tudo o que passei nos sete anos em que fui casada com ele, ele não seria o português mais amado do Brasil, como escreviam. Eu tinha muita vontade de contar para vocês."