AnaMaria

Três meses após dar à luz, Sabrina Sato desfila como Rainha de Bateria 

Apresentadora esteve a frente da Gaviões da Fiel

Da Redação Publicado em 03/03/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sabrina Sato mostrou boa forma ao desfilar pela Gaviões da Fiel - Paulo Troya/Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostrou boa forma ao desfilar pela Gaviões da Fiel - Paulo Troya/Reprodução/Instagram

Sabrina Sato marcou presença na avenida e desfilou pela primeira vez como mãe, ao representar a escola de samba Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), na madrugada deste domingo (3).

A apresentadora deu luz a Zoe em novembro passado e já mostrou que recuperou a boa forma ao usar uma fantasia que representava a joia e a riqueza do Oriente. A roupa era prateada e tinha asas rosas. O rosto de Sabrina foi coberto por um véu transparente, deixando apenas os olhos de fora.

"Até agora estou emocionada com esse desfile lindo. Obrigada minha equipe maravilhosa e todos vocês que me dão tanta força", declarou em seu Instagram.

Em outra publicação, Sato ainda falou sobre a sensação de conciliar a maternidade com os desfiles na avenida. 

"Agora é pra valer! Hoje pela primeira vez a mamãe Sabrina entra na avenida. Meu Coração está a mil. Durante esses 3 meses, tudo mudou com a chegada da Zoe, mas um filho vem para somar e não subtrair. Renasci como mulher e hoje me sinto ainda mais forte, mais responsável e com um amor imensurável. Completo 16 anos de Gaviões da Fiel e pela primeira vez como Rainha dessa bateria que eu amo e respeito. Será um dia inesquecível. Muito obrigada por todo carinho e força sempre, gente!", escreveu na legenda do vídeo em que mostrava os preparativos do Carnaval.

Antes de entrar na avenida, a apresentadora recebeu um incentivo da filha, que estava usando um body da Gaviões da Fiel. 

Sabrina Sato ainda vai desfilar pela Vila Isabel na segunda-feira (4).