AnaMaria
Últimas Notícias / Estética

''Tudo mudou, nem sexo fazia mais'', revela biografia de Anitta após cirurgias

Cantora entrou em depressão por causa dos resultados dos procedimentos

Da Redação Publicado em 28/03/2019, às 09h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta passou por procedimentos estéticos antes da fama - Reprodução/Facebook
Anitta passou por procedimentos estéticos antes da fama - Reprodução/Facebook

A biografia de Anitta, escrita por Leo Dias e vazada na tarde da quarta-feira (27), revelou que a cantora entrou em depressão depois de não gostar do resultado dos procedimentos estéticos aos quais se submeteu. 

No livro Furação Anitta, o jornalista conta que antes do sucesso da música Show das Poderosas, a cantora foi aconselhada por sua empresária Kamilla Fialho e o amigo David Brazil a mudar seu corpo por ter uma barriga saliente, seios grandes e nariz desproporcional. 

Os procedimentos foram bancados pela própria artista, que gastou cerca de R$ 20 mil. De acordo com Leo Dias, o resultado ficou ruim, levando a cantora a quase entrar em depressão por não gostar mais de seu corpo. 

"Seu nariz ficou destruído por dentro e seus seios passaram semanas em carne viva. Sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de se olhar no espelho e quase entrou em depressão. Ela que sempre lidou muito bem com o corpo. Depois da cirurgia, tudo mudou. Nem sexo Anitta fazia mais", revela um trecho da biografia. 

Furacão Anitta será lançado no próximo sábado, dia do aniversário da cantora.