AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / violência doméstica

Vanessa Jackson revela que sofreu agressões do ex-marido: ''Eu podia ter morrido''

Vanessa Jackson diz que foi agredida pelo ex-marido: ''Apanhava antes de subir ao palco''

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora falou sobre o caso durante o programa 'Sensacional', da RedeTV! - Instagram/@vanessajacksonoficial
A cantora falou sobre o caso durante o programa 'Sensacional', da RedeTV! - Instagram/@vanessajacksonoficial

Vanessa Jackson foi convidada a participar do programa ‘Sensacional’, comandado por Daniela Albuquerque da RedeTV!. Durante o bate-papo, que será exibido nesta quinta-feira (14), ela contou sobre a violência doméstica que vivenciou.

A cantora, que ficou conhecida após vencer a primeira edição do programa Fama, em 2002, foi agredida pelo ex-companheiro com quem ficou durante nove anos.

“Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava ‘cala a boca’ para mim e eu falava: ‘Não!’. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me fazer desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, relatou Jackson no bate-papo.

Segundo a artista, a primeira agressão aconteceu quando ela estava grávida do primeiro filho do casal, que hoje tem 12 anos.

“Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso”, revelou. 

Quando a agressão ainda mais grave aconteceu, Vanessa pegou toda a sua força e saiu do relacionamento. “Foi quando eu quase tive um traumatismo craniano porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido”, contou. 

Além disso, graças a Lei Maria da Penha, Jackson conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido. 

Atualmente, ela está namorando o músico Raphael Moreira e disse que, no começo, não foi fácil se abrir para um novo relacionamento. 

“Quando ele chegou eu tinha me fechado já. Disse que só ia criar meus filhos e não queria mais saber de ninguém. As crianças já o chamam de pai e meu pai chorou quando o conheceu. Parece que a gente está junto há 20 anos”, falou.

O programa 'Sensacional' vai ao ar às 22h45. 

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO