AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vanusa é internada em estado crítico em hospital público de Santos

Rafael Vanucci, filho da cantora, emitiu um comunicado sobre o estado de saúde da mãe

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 21h45 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanusa está internada em hospital do litoral de São Paulo - Agnews
Vanusa está internada em hospital do litoral de São Paulo - Agnews

A cantora Vanusa está internada em um hospital público do litoral de São Paulo.

Segundo informações da coluna do Leo Dias, do Metropoles, a artista de 72 anos deu entrada na unidade por conta de problemas respiratórios.

Ainda de acordo com o jornalista, o estado de saúde da intérprete de 'Manhãs de Setembro' é bastante crítico.

Vale lembrar que a filha da cantora, Aretha Marcos, revelou que sua mãe sofre de Alzheimer e necessita de cuidados especiais há mais de três anos. Neste período, Vanusa esteve internada em uma clínica.

"Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava. Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe", concluiu.

COMUNICADO

O herdeiro da cantora, Rafael Vanucci, publicou um comunicado em suas redes sociais na noite desta terça-feira (8), para informar sobre o estado de saúde da mãe. 

"Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar por via oral", ele explicou. 

Na sequência, ele fez questão de agradecer a preocupação do público. "Obrigado pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe vocês", concluiu.