AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Veja 4 truques de estilo para disfarçar o seu quadril largo

Confira 4 dicas e sugestões de looks para quem tem o quadril mais largo

Leka Oliveira Publicado em 10/06/2019, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das dicas é apostar na a terceira peça como blazer, colete, suéter e casaco - AgNews
Uma das dicas é apostar na a terceira peça como blazer, colete, suéter e casaco - AgNews

O tipo físico triângulo tem como principais características ombros estreitos, quadril largo e coxas grossas.

Grande parte das mulheres brasileiras é conhecida por ter o corpo curvilíneo e as formas sensuais.

E muitas destacam e exibem suas curvas com orgulho, mas há quem prefira disfarçar os quadris largos e fica em dúvida em relação a que tipo de roupa usar para equilibrar sua silhueta. 

Trago, na sequência, algumas produções de celebridades que representam esse biotipo: Paolla Oliveira, Kim Kardashian, Beyoncé, Preta Gil e Gaby Amarantos.

Pegue esses truques de estilo e veja como você pode usar a moda a seu favor!

DICA 1: APOSTE NAS CALÇAS FLARE 

Fotos: Ag News 

Esse tipo de calça é uma excelente opção, pois a modelagem com a boca mais larga equilibra o volume do quadril, alongando a silhueta. Aqui, as lindas Preta Gil, Paolla Oliveira e Gaby Amarantos arrasaram na escolha. Outro modelo interessante é a calça reta que vai bem em quase todos os tipos físicos. Já se a ideia é usar modelos mais justos, como a skinny, prefira as mais escuras, sem bolsos e lisas, pois vão ajudar a equilibrar o volume nessa região do corpo. 


DICA 2: USE A TERCEIRA PEÇA  

Fotos: Agnews 

Além de incrementar seu look, deixando-o mais estiloso, a terceira peça é uma excelente opção que ajuda a disfarçar o quadril largo! Prefira as peças como blazer, colete, suéter e casaco, no comprimento mais longo ou oversized, que vão cobrir melhor esta parte do corpo.  

DICA 3: ACERTE NAS ESTAMPAS

Fotos: Agnews 

Use estampas, mas evite desenhos muito extravagantes, preferindo as mais discretas e com fundo escuro. Reparem que, neste look, a atriz Paolla Oliveira conseguiu equilibrar a silhueta, pois usou uma estampa com fundo escuro e ainda destacou a parte de cima com uma cor mais clara. 

DICA 4: CHAME ATENÇÃO PARA A PARTE DE CIMA

Fotos: Agnews

Ao chamar a atenção para a parte de cima do look, você consegue o efeito de equilibrar a silhueta e disfarçar o quadril. Por isso, use a criatividade e destaque sua produção com informações na parte de cima, tais como decotes, cores, colares, brilhos, estampas e rendas. 

Dica esperta: na moda não existem regras rígidas. Como sempre digo, apresento apenas dicas e sugestões para você que gosta de moda e truques de estilo. No entanto, lembre-se sempre que o mais importante é você se amar, sentir bem e segura consigo mesma! 

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda e looks inspirados nas famosas nacionais e internacionais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres.
Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline