AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Para todos os gostos!

Veja uma seleção de filmes para quem vai curtir o Dia dos Namorados sozinho

Na sua companhia: veja seleção de filmes para ver no Dia dos Namorados

Bruna Calazans Publicado em 12/06/2019, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lista de filmes para os solteiros curtirem o Dia dos Namorados - Divulgação
Lista de filmes para os solteiros curtirem o Dia dos Namorados - Divulgação

O Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta quarta-feira (12), pode se tornar uma data especialmente difícil para quem está sozinho - e sente falta de ter alguém.

No entanto, não é por isso que não existem formas de curtir a data na sua própria companhia. Deixa essa bad de lado! 

AnaMaria Digital separou uma lista especial de longa-metragens, perfeitos para os solteiros também curtirem a data. 

Chame um amigo, ou alguém muito querido, faça uma pipoquinha e vem com a gente!

500 DIAS COM ELA


Foto: Divulgação

Estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel, o filme conta a história de um rapaz que acredita fielmente no amor, mas se apaixona por uma pessoa que pensa diferente. Com uma narrativa não linear, a trama irá mostrar como o protagonista lida com um coração partido.

ALGUÉM ESPECIAL


Foto: Divulgação

Quem nunca passou por um término de relacionamento? Nesta produção da Netflix, a jornalista Jenny está justamente nessa situação. Pronta para mudar de vida, ela decide embarcar antes em uma aventura com as melhores amigas. Quem sabe você não seja um incentivo para você fazer o mesmo?

FRANCES HA

Foto: Divulgação

Com um elenco de peso e ótimas atuações, Frances Ha conta a história de uma jovem que divide apartamento com sua melhor amiga. Ela é uma bailarina cheia de bom humor. No entanto, quando grandes mudanças começam a acontecer em sua vida, Frances precisa  manter o alto astral diante das dificuldades de uma vida adulta conturbada. 

COMER, REZAR, AMAR


Foto: Divulgação

Clássico é clássico, né? Estrelado por Julia Roberts, o filme mostra a jornada de uma mulher enfrentando diversos dilemas após um divórcio. Essa busca da auto-descoberta leva a protagonista para diversos cantos do mundo, onde ela vivencia experiências incríveis. 

ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ 


Foto: Divulgação

Quem nunca ficou esperando aquela ligação do crush no dia seguinte?  Na trama, Gigi fica aguardando o telefonema de Conor, que simplesmente não entra em contato com ela. Ao decorrer da história, a moça se depara com histórias complicadas de outros casais. 

CAÇA-FANTASMAS

Foto: Divulgação

Dizem que a rir é o melhor remédio. Portanto, não há nada melhor do que uma boa comédia para dar aquela animada. Caça-fantasmas é uma nova versão da famosa franquia de 1984. Na trama, a professora Erin Gilbert é chamada para lidar com uma mansão mal-assombrada. Ao lado de suas amigas, ela inicia uma jornada cheia de aventura, mistérios e, é claro, muitas risadas. 

NADA A ESCONDER 

Foto: Divulgação

Um grupo de velhos amigos se reúne para colocar o papo em dia, até que um deles decide propor um jogo: qualquer mensagem que chegar no celular de alguém, terá de ser lida em voz alta para o restante do grupo ouvir. Já imaginou?

CURTINDO A VIDA ADOIDADO


Foto: Divulgação

Ferris Bueller é um rapaz cheio de façanhas, e sua principal é a habilidade de curtir a vida. 
No clássico, ele faz de tudo para ter um dia livre da escola sem ser descoberto pelos pais. Com cenas divertidas, o filme é ótimo para relaxar.

ZOOTOPIA


Foto: Divulgação

Nesta animação, a pequena coelha Judy Hopps tem um grande sonho: se tornar uma policial na cidade de Zootopia. Quando ela finalmente consegue alcançar este objetivo, sua vida esbarra na de Nick Wilde, uma raposa que ganha a vida na base da trapaça. Juntos, eles terão que lidar com as diferenças para desvendar um crime na cidade.

O PLANO IMPERFEITO

Foto: Divulgação

Dois assistentes, cansados e desesperados por um pouco de sossego, tramam um plano perfeito: fazer com que seus chefes viciados em trabalho se apaixonem. A história é repleta de reviravoltas divertidas.