AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Veruska Boechat passa mal ao vivo após ver reportagem sobre o marido

Veruska Boechat passa mal ao ver reportagem sobre o marido: ''Foi muito duro''

Da Redação Publicado em 31/05/2019, às 14h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Veruska Boechat - Reprodução/Instagram
Apresentadora Veruska Boechat - Reprodução/Instagram

Veruska Boechat é apresentadora do quadro ‘Doce Veruska’ no programa ‘Aqui na Band’. Nas redes sociais, a jornalista comentou sobre as dificuldades que passou ao assistir uma reportagem que mostrava o marido, exibido na última quinta-feira (30). 

Em entrevista à própria emissora, a jornalista abriu as portas de sua casa e falou pela primeira vez na televisão sobre a morte de Ricardo Boechat. A ideia do vídeo era mostrar para os espectadores uma matéria com Veruska e com as filhas, Valentina e Catarina.

No entanto, ao ver a reportagem, Veruska passou mal ao relembrar do marido e fez um desabafo emocionante em seu Instagram após o ocorrido.

“Voltei passando mal ontem depois de assistir a tudo ao vivo, sentada no sofá do programa. Turbilhão de emoções. Foi muito duro e olha que nem assisto a cenas do dia fatídico, sempre abaixo a cabeça nessa hora, não tenho intenção de assistir jamais”, afirmou a viúva de Boechat. 

O apresentador e jornalista Ricardo Boechat, morreu no começo do ano após o helicóptero em que estava colidir com um caminhão em São Paulo (SP).