AnaMaria

''Vim falar a verdade'', diz filha de Andréa Nóbrega sobre participação da mãe em 'A Fazenda'

Filha da socialite se pronunciou nas redes sociais após mãe ser confinada em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 07h43 - Atualizado às 11h03

Andréa e Mafe Nóbrega são mãe e filha - Reprodução/Instagram
Andréa e Mafe Nóbrega são mãe e filha - Reprodução/Instagram

Mafe Nóbrega, 19, filha de Andréa Nóbrega com Carlos Alberto de Nóbrega, se pronunciou sobre a participação da mãe na nova edição de 'A Fazenda', que estreou na terça-feira (17). 

Em seu Instagram, a jovem fez um desabafo e abriu o jogo para falar o que pensa sobre do confinamento de Andréa. 

"Acabou o primeiro episódio e eu vim falar a verdade, o que eu tô sentindo. Eu nunca escondi nada de vocês.  Eu já sabia tem um tempinho, acho que vai ser legal para mim, para o meu irmão, uma experiência nova. Eu tô muito orgulhosa dela, zero vergonha", disse.

Ela ainda ressaltou que está feliz com o momento vivido pela mãe e por sua determinação.

"Ela tá correndo atrás do dela, do dinheiro dela, e acho que isso não é motivo para se envergonhar. Ela vai se dar muito bem porque quando ela quer muito, ela faz com muita raça", continuou. 

Por fim, Mafe utilizou seu talento como influenciadora digital e pediu ajuda para os mais de 940 mil seguidores para levar Andréa até a final do reality. 

"E peço a ajuda de vocês, quero ver ela ganhando porque sei que ela pode. Vamos torcer bastante, acho que vai ser bem engraçado", concluiu. 

Este é o terceiro reality que Andréa de Nóbrega participa. Antes, ela também esteve na versão celebridades de O 'Aprendiz', além de 'Mullheres Ricas'.