AnaMaria

Viviane Araújo desdenha agradecimento de Belo: ''Prefiro esquecer''

Atriz Viviane Araújo comentou declarações de Belo e Gracyanne Barbosa

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 10h34 - Atualizado às 10h34

Viviane Araújo e Belo formaram um casal em meados dos anos 2000 - Acervo pessoal
Viviane Araújo e Belo formaram um casal em meados dos anos 2000 - Acervo pessoal

Viviane Araújo resolveu falar sobre as declarações de Belo e Gracyanne Barbosa, durante o 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, na terça-feira (15). 

Isso porque o cantor se mostrou grato pelo apoio que recebeu da atriz enquanto esteve preso, nos anos 2000. "Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", disse no programa 'Conversa com Bial'.

O cantor também aproveitou a oportunidade para agradecer a atriz, algo que ainda não havia feito. "Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande."

A esposa de Belo, Gracyanne também ressaltou a importância que Viviane teve na vida do marido. "É uma pessoa muito especial. Tenho respeito por ela, por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela", falou para o 'TV Fama'.

No entanto, Viviane declarou que não quer se lembrar da época em que esteve com o músico. "Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida."